Status do Server

Jutsus Suna

Clã Sabaku

Gaara é atualmente o ninja mais forte existente em Sunagakure no Sato,e uns dos shinobis mais poderosos de todo o mundo ninja, pois depedendo do local sua força é imensa. Desde pequeno Gaara já era muito temido por todos da sua vila, por conter um Bijuu dentro dele. Recebeu um dom de defesa absoluta em que a areia lhe protege de todos os ataques. Sempre carrega uma quantidade de areia em sua cabaça nas suas costas para lutar. Além de sempre um escudo de areia impenetrável, quebrada pela primeira vez em sua luta com Rock Lee, após este lutador de Taijutsu ter tirado os pesos de seus pés, ganhando força e velocidade incríveis. A areia protetora de Gaara não foi rápida o suficiente. Usou então sua armadura de areia como defesa. Matá-lo é quase impossível. Isso esteve à mostra nessa mesma luta, quando Rock Lee usou o Taijutsu mais avançado da Lótus, que mataria qualquer Shinobi com uma defesa inferior. Além dessa sua defesa natural, Gaara também possuí outras defesas criadas por ele quando necessário, uma delas foi o "casulo de areia" foi mostrado pela primeira vez na terceira etapa do Exame Chuunin luta contra Sasuke, nessa tecnica ele se lacra completamente então não pode mover ou saber o que acontece, por isso combina ela com o "terceiro olho" para que possa ver o que o inimigo esta fazendo ou planejando, o casulo serve tanto para ataque quando para defesa, tem uma defesa quase impenetrável e quando algo chega perto automaticamente ele cria imenssos espinhos de areia tentando perfurar o mesmo, o primeiro que o atravessou o foi Sasuke com sua mais nova técnica aprendida no seu treino com Kakashi, o "Chidori". Em sua luta contra Naruto, Gaara mostrou os incríveis poderes de seu Bijuu, quando Suna foi ajudar Konoha, ele mostrou mais alguns poderosos Jutsus de areia. Na fase Shippuuden, ele mostrou que pode controlar quantidades enormes de areia facilmente, utilizando areia do deserto em volta de sua vila para criar um escudo e criando dezenas de mãos gigantes de areia.

Habilidades:
Sabaku Atack
Sand Jar
Sabaku Sousou
Suna no Tate
Sabaku Taisou
Suna Bunshin no Jutsu
Suna Bunshin no Jutsu Two
Suna Bunshin no Jutsu Three
Sabaku Kyuu
Ryuusa Bakuryuu
Sand Armor
Clã Puppeter
 Possuidor do Esquadrão de Marionetes construído por Sasori, Kankuro é considerado um Jounin muito poderoso e experiente na arte do Kugutsu no Jutsu. Sua marionete principal é o Karasu, que tem armas escondidas como agulhas na sua boca, mãos que se separam contendo agulhas no seu interior, bombas venenosas, entre outras. Sua maior utilidade é quando está em conjunto com o boneco Kuroari. Quando este captura o oponente em seu interior, Karasu se separa e introduz lâminas nas cavidades de Kuroari, matando quem estiver dentro deste. Usa também a Sanshouou, outra marionete, mas esta é principalmente usada para defesa. Esta é capaz de lançar chamas de uma distância moderadamente longa sendo possível, assim, atacar sem grande aproximação. Também conhece técnicas para envenenar oponentes com as marionetes. Kankuro é o único usuário de Kugutsu ativo no mangá atualmente. Recuperou o corpo sem vida de Sasori e fez alguns ajustes, tirando o par de "asas" nas costas e o cabo com ferrão da barriga. Os jutsus de Kankuro são considerados mortais em grande parte das vezes pois se realizados com sucesso causam grandes estragos aos seus inimigos. Foi mostrado que Kankuro também ultiliza o Akahigi ou técnica vermelha criada por Sasori, elevando seu nível ninja
Habilidades:
Karasu Um
Karasu Dois
Karasu Tres
Karasu Quatro
Karasu Cinco
Karasu Seis
Karasu Sete
Karasu Oito
Karasu Nove
Karasu Dez
Karasu Armor
Puppeter Sensou
Festival de Marionete
Veneno Letal
Scorpion Invocate
Sanshouou Invocate
Espinhos Kuroari
Karakuri Engeki
 Clã Winter
Temari é uma Jounin jovem e experiente com jutsus de vento. Com o seu leque, pode manipular o vento, como o Kamaitachi, Dai Kamaitachi e o Fuusajin. Pode desviar projéteis atirados contra ela, como shurikens, facas, kunais, e outras armas. Caso algum genjutsu tente atingi-la por meio do som, ela o repele com as rajadas de vento. Se for realmente necessário, pode fazer um Kuchiyose no Jutsu com seu Kirikirimai, invocando uma fuinha para ajudá-la no combate. Temari também pode se transportar com seu leque, fechando as três luas que existem no leque.
Habilidades:
Fuuton no Jutsu  
Fuuton Daitoppa
Fuuton Renkuuudan
Fuuton Mugen Sajin Daitoppa
Fuuton Reppushou no Jutsu
Fuuton Circle